21.1 C
Três Lagoas
sábado, 28 de setembro de 2024

Mulher baleada pelo ex-marido em Bataguassu não resiste e morre no hospital em Três Lagoas, para onde foi transferida

Em diligências da Polícia Militar, o fiat Uno que o criminoso usou para fugir foi encontrado em uma estrada rural próximo ao assentamento Santa Paula

Após ser transferida para a cidade de Três Lagoas, Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, que foi alvejada a tiros pelo ex-marido, acabou por não resistir e veio a falecer.

Janaina foi alvejada a tiros pelo ex-marido, Márcio Novais de 43 anos que não aceitava o término do relacionamento. Com uma arma de fogo o suspeito foi até uma residência localizada na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco, e disparou contra a vítima que foi socorrida em estado grave pelos bombeiros, ao pronto socorro municipal.

Durante exames realizados os médicos constataram que Janaina teria ficado com um dos projeteis alojado em sua cabeça, sendo necessária a remoção para a cidade de Três Lagoas, porém ela acabou por não resistir e veio a falecer logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Mulher baleada pelo ex-marido em Bataguassu não resiste e morre no hospital em Três Lagoas, para onde foi transferida

Para a fuga o suspeito usou um veículo Fiat Uno, placas de Nova Andradina, que havia pegado em uma garagem da cidade, com a desculpa de que queria testar o veículo, pois pretendia realizar a compra do mesmo.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, ainda durante a noite desta sexta-feira (14) Policiais Militares receberam uma denúncia de que o suspeito havia sido visto no Assentamento Santa Paula (Casulo), distante cerca de 7 quilômetros do município, as equipes teriam ido para o local e durante buscas na região localizaram o veículo utilizado na fuga, abandonado em uma das estradas do assentamento.

Ainda foi apurado que equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram durante toda a noite e a madrugada realizando buscas na região do assentamento, haja vista que uma pessoa garantiu ter visto o suspeito durante a noite, próximo a um bar do assentamento.

Quem souber ou tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode estar entrando em contato com a Polícia Militar ou Civil.  

(*) Da Hora Bataguassu – Thiago Apolinário

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.