26.6 C
Três Lagoas
sábado, 28 de setembro de 2024

Em Bataguassu empresário é preso por descumprimento de medida protetiva

Policiais fizeram diligências na fazenda do empresário e aprenderam armas, inclusive de calibre não permito e grande quantidade de munições

Atendendo determinação judicial da 2ª Vara Criminal de Bataguassu, equipes da Polícia Civil, em apoio à Delegacia da Mulher deram cumpriram um mandado de prisão e buscas domiciliares expedidos pela justiça. O juiz titular da 2ª vara acatou a representação do procedimento apuratório da Delegacia da Mulher que investiga a ocorrência, em tese, de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Em Bataguassu empresário é preso por descumprimento de medida protetiva

Conforme apurado pelo Perfil News, o suspeito é um conhecido empresário do ramo imobiliário de Bataguassu e provavelmente por conta de um desentendimento financeiro ocorrido com uma das suas filhas, o empresário teria a ameaçado de morte. Diante disso a vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência a fim de embasar uma medida protetiva.

O fato mais grave ocorreu nessa semana, quando ocorreu uma invasão na casa da filha do empresário. Por sorte ela e sua família não estavam na residência. Eles passaram a noite em outro local, provavelmente para se precaverem da ameaça. Quando eles retornaram para a casa, encontraram vários cômodos do imóvel revirados, porém nada foi levado.

Diante disso novamente a mulher procurou a polícia para relatar a invasão na residência.

Diante do fato não ouve alternativa a não ser pedir a prisão do empresário, que foi prontamente acatada pelo juiz titular da 2ª Vara.  

 Munido do mandado de prisão os policiais localizaram o suspeito em seu local de trabalho, onde lhe foi dada voz prisão, em cumprimento a ordem judicial existente em seu desfavor.

Em Bataguassu empresário é preso por descumprimento de medida protetiva

Enquanto o empresário era ouvido na delegacia, os policiais deram continuidade as diligências, se dirigindo a propriedade rural do suspeito. No local foi localizadas armas de fogo e grande quantidade de munições, como mostra a foto exibida nessa reportagem.

Por fim, com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio-SP foram realizadas buscas na residência do suspeito naquele município, entretanto nada de irregular foi apreendido.

Porém devido a apreensão das armas que foram encontradas em sua propriedade rural, o empresário responderá por posse ilegal de armas, de uso restrito, inclusive uma de calibre não permitido, informou ao Perfil News o delegado regional de Bataguassu, Juvenal Laurentino Martins.    As investigações terão continuidade pela Delegacia de Atendimento à Mulher e pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.