22.3 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro de 2024

Por salários atrasados, trabalhadores impedem acesso à obra do Hospital Regional de Três Lagoas

Após intervenção do dono da empreiteira, que garantiu pagamento, trabalhadores liberaram o acesso à obra

Conforme informações relatadas ao Perfil News, cerca de 50 trabalhadores estão com salários em atraso e eles, por unanimidade resolveram se manifestar cobrando uma posição da sua empregadora. Diante disso, eles se posicionaram na frente do hospital para impedir o acesso do demais trabalhadores de outras empreiteiras.

Atualmente 7 empresas estão trabalhando na conclusão das obras do Hospital Regional que está com 98% concluída, com previsão para ser entregue ao Governo do Estado ainda no final do mês.

Por salários atrasados, trabalhadores impedem acesso à obra do Hospital Regional de Três Lagoas

Após o início da manifestação, o movimento atraiu a atenção do dono da empreiteira, que se dirigiu ao local, para negociar com seus funcionários. Após a explanação do proprietário, que garantiu que o pagamento seria efetuado nesta segunda-feira, todos concordaram em liberar a entrada e voltar ao trabalho. A empreiteira é a responsável pela parte dos serviços que ainda faltam concluir, como obras de pavimentação e calçadas, acabamentos e das caixas de água pluvial.

Conforme foi relatado ao Perfil News, o Governo do Estado está atrasado em mais de 30 dias o repasse das medições à SIAL Engenharia, empresa responsável pela construção do Hospital Regional.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.