24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Em Chapadão do Sul corpo de mulher é enterrado em fazenda após ser assassinada pelo marido

A mulher estava desaparecida há 5 dias e o autor após ser detido por ameaça a uma mulher gestante ele confessou o crime aos policiais militares

Neste mês, em que foi lançada a maior campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres do Estado de Mato Grosso do Sul, “Agosto Lilás”, o município de Chapadão do Sul (MS), registra mais um crime bárbaro contra uma mulher.

Após ser detido por policiais militares na quinta-feira (5), por ameaça, um homem de 34 anos acabou confessando o assassinato da esposa, que estava desaparecida há cinco dias.

O acusado ainda indicou o local que o corpo da vítima, identificada como, Elisiane Ferreira da Silva Alves, estava enterrado.

PRISÃO

A prisão do autor ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio, onde três homens estariam tentando invadir uma residência de uma mulher gestante.

No local, os policiais visualizaram um princípio de tumulto e o acusado, encontrava-se dentro da casa.

Muito nervosa e agitada, a dona da casa invadida relatou aos militares que seu irmão havia confessado que tinha culpa em um crime pelo qual havia sido preso recentemente e liberado e estaria no local a ameaçando juntamente com seu marido.

Em Chapadão do Sul corpo de mulher é enterrado em fazenda após ser assassinada pelo marido

CONFISSÃO DO FEMINICÍDIO

O homem foi detido e na delegacia de Polícia Civil daquela cidade afirmou que gostaria de confessar um fato e na presença de um advogado, confessou que havia sido forçado por outro homem a enterrar sua parceira, que estava sumida a cinco dias, sendo inclusive registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa.

Em Chapadão do Sul corpo de mulher é enterrado em fazenda após ser assassinada pelo marido

CORPO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

AO checarem as informações, policiais civis e militares deslocaram-se até o ponto indicado pelo autor e encontraram o corpo da vítima enrolado em um cobertor, já apresentando sinais de putrefação enterrado em uma propriedade rural.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.