28.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Nóia vende as tralhas de casa e bate na mulher quando foi questionado: cadê o bujão de gás?

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira pela Polícia Militar de Cassilândia que prendeu o agressor de 30 anos pelo fato de ter lesionado a esposa

Na madrugada desta terça-feira (26/10), por volta da 00h10, após denúncia de sua esposa que estava lesionada na face, policiais militares diligenciaram e prenderam o homem de 30 anos por cometer violência doméstica, o qual outrora já teve passagem pela polícia por cometimento de lesão corporal, roubo e violação de domicílio.

A vítima informou aos policiais, através do 190, que ela estava andando pela Vila Izanópolis com seu marido, quando ele se alterou e começou a agredi-la com socos e chutes, mas ela conseguiu correr e chegar até sua residência. A mulher percebeu que seu botijão de gás e um aparelho de som haviam sido furtados de sua casa e disse aos policiais que suspeitava de seu marido, pois não havia rompimento das portas e janelas e que ele é usuário de drogas e estava querendo dinheiro para comprar entorpecentes.

Quando chegou ao local, a equipe policial constatou que a vítima apresentava lesões no nariz e escoriações no joelho esquerdo, sendo então levada para a Santa Casa para cuidados médicos. Em diligências, o autor das agressões foi encontrado na Rua Ceciliano Estandislau de Souza, em frente a um estabelecimento comercial.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e agora se encontra à disposição da justiça.

(*) Com informações da assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.