30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Em Três Lagoas homem é preso após agredir e roubar arma de policial

Após várias diligências pela cidade o agressor foi localizado e preso em uma residência localizada próxima ao Campo dos Atletas, em casa de familiares

O indivíduo identificado por V.C, vulgo, Zago, de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, na casa de familiares, próximo ao Campo dos Atletas, por uma equipe da Polícia Militar por agredir e roubar arma que estava em poder de um policial, que o abordou na noite de ontem, na avenida Capitão Olinto Mancini, em frente do Campus da Universidade Federal de MS.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, na noite de domingo, um policial militar estava de folga em uma casa de show Meia 7 Pub, na avenida Filinto Muller.

No local o policial foi informado que Zago estaria portando uma arma de fogo no interior de seu veículo, um Jetta, de cor branca. Diante dessa informação o policial passou a monitorar o mesmo até a sua saída do Pub, quando então passou a segui-lo. Durante tentativa de contato com as equipes policiais, o militar teve a oportunidade de abordar o referido veículo em frente a UFMS. Ao desembarcar, a vítima identificou-se como policial, inclusive Zago reconheceu, chamando-o pelo seu nome. Que ao tentar o contato pessoal, estando ambos já fora dos veículos, Zago acompanhado de outro elemento não identificado passou a agredir o policial, com socos no rosto, deixando este sem reação, após ser pego de surpresa.

Em Três Lagoas homem é preso após agredir e roubar arma de policial

Durante as agressões o soldado foi desarmado e novamente agredido, levando inclusive duas coronhadas com a arma do policial, causando-lhe dois cortes na cabeça.

Após o fato Zago deixou o local levando a arma de fogo, uma pistola marca Taurus, modelo pt 100 calibre .40, carregada com aproximadamente 10 munições e um carregador.

Antes de deixar o local, o agressor ainda efetuou quatro disparos para alto com a pistola.

Após a retomada da consciência plena, o policial, mesmo com diversas escoriações nos braços, cotovelos, joelhos e pernas, com a face e cabeça inchadas, o militar se deslocou até o 2º BPM para solicitar apoio. Ao verem a situação da vítima, com sangramento nos ferimentos causados pelas coronhadas, os colegas de farda o encaminharam ao UPA para cuidados médicos e posteriormente ao DP para providências.

Após várias diligências pela cidade o agressor foi localizado e preso em uma residência localizada próxima ao Campo dos Atletas, em casa de familiares.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.