Crime de uma adolescente de 15 anos causou revolta à sociedade de Ivinhema que cobra por justiça contra os acusados. Amigos e familiares, assim como o prefeito do município prestas as últimas homenagens à vítima em suas páginas das redes sociais
A Polícia Civil de Ivinhema começou a elucidar o caso da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos que estava desaparecida há mais de 3 dias, infelizmente de uma forma trágica, no qual ela foi encontrada morta e três indivíduos foram presos pela polícia, com possível envolvimento no caso.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, no sábado pela manhã a polícia juntamente com familiares começaram a divulgar uma imagem do principal suspeito pelo desaparecimento da Adolescente, tratasse de Nilton Fernandes de Souza, que também está foragido.
A adolescente foi encontrada morta, após prisão e confissão dos suspeitos. O crime aconteceu em uma residência no bairro onde a vítima morava e desovou o corpo em outro local.
Diante dessa informação, foi elaborado pelas forças de segurança um plano de buscas e equipe do Corpo de Bombeiros Militar apresentou um artigo de odor da vítima para a cadela Laika, que em seguida trilhou em direção ao caminho informado pela testemunha. Entretanto, ao virar a esquina, ela atravessou a rua e foi em direção a uma casa abandonada de esquina, demonstrando interesse com uma mudança de comportamento.
“Logo após retornamos para a rua e alguns metros à frente ela desinteressou pela trilha, negativando a mesma para nós”, disse em nota o Corpo de Bombeiros Militar.
O suspeito estava foragido e as buscas se intensificaram para a captura dele no sábado. “Continuamos a descartar alguns terrenos baldios no bairro com o auxílio da cadela Laika. No final da manhã de hoje o suspeito foi preso e confessou o crime. O mesmo disse que matou a menina na casa indicada pela cadela Laika”, destacou os Bombeiros Militares.
Tão logo ficaram sabendo da prisão, familiares, amigos e população foram para frente da Delegacia de Polícia. Os familiares ficaram em estado de choque e revoltados.
Site Ivinoticias