25.1 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

Um ônibus de passageiro da Viação Motta colidiu com Cross Fox quando o condutor do veículo cortou a frente do coletivo por “achar” que dava tampo para entrar no posto de combustível

Acidente de trânsito envolvendo um ônibus da Viação Motta que seguia para Brasília e um veículo Cross Fox foi registrado no início da tarde desta quinta-feira na BR 262, em frente ao posto Brasil Petro, a poucos metros da rotatória que inicia a rodovia Marechal Rondon.

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

De acordo com o Agente Penal, Rodrigo Cameschi, que seguia no coletivo, o condutor do veículo, após passar pela rotatória, ele acessou a BR 262 e ao passar em frente do posto, ao invés de aguardar no acostamento a passagem o ônibus, ele cortou a frente do coletivo querendo entrar no posto.

Mesmo o condutor do ônibus ter acionado os freios, tentando evitar a batida, a colisão foi inevitável, destruindo a frente do Cross Fox que chegou acionar os dois airbag.

A marca da frenagem do ônibus ficou marcado no asfalto, evidenciando que o motorista tentou de todas as formas evitar a colisão.

Equipes da PRF teve que ser acionada para lavrar o registro da ocorrência, enquanto os passageiros que seguiam no ônibus terão que aguardar a chegada de outro coletivo (ônibus reserva) que saiu da cidade de Rio Preto, para prosseguir a viagem.

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.