43.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Investigação da SIG esclarece ocorrência onde três vítimas foram esfaqueadas em Três Lagoas

Fato aconteceu no dia 15 de fevereiro, onde ocorreu uma briga generalizada em uma conveniência, deixando um saldo de três pessoas esfaqueadas, das quais uma mulher de 28 anos que se encontra internada em estado grave  

Na tarde de terça-feira, 22, a Polícia Civil de Três Lagoas, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), após várias diligências, concluiu investigações, apurando a autoria e elucidando todas as circunstâncias de uma briga ocorrida no dia 15/02/2022, em uma loja de conveniências no Bairro Jardim Guaporé, que resultou em três vítima esfaqueadas, sendo uma delas uma mulher de 28 anos de idade, a qual permanece internada em estado grave.

Investigação da SIG esclarece ocorrência onde três vítimas foram esfaqueadas em Três Lagoas

Durante a ação da equipe da SIG/TL, foram colhidas imagens de câmeras de vigilância do local dos fatos, e em análises por parte do Núcleo Regional de Inteligência, foi identificado o até então, possível autor do crime, o qual teria desferido diversos golpes de faca contra as vítimas.

Após as oitivas das vítimas e diversas testemunhas na sede da SIG/TL, foi confirmada a identidade do suspeito, como sendo um homem de 19 anos de idade, parente de uma das mulheres envolvidas na briga, o qual está residindo por período temporário nesta cidade de Três Lagoas.

O homem foi localizado pela equipe da SIG/TL, e formalmente ouvido em declarações, confirmou ser o autor dos golpes com faca contra as três vítimas.

Durante a oitiva, o suspeito ainda acabou apontando onde havia ocultado a faca por ele utilizada no momento dos fatos, e em diligências, a arma branca foi localizada, possibilitando a apreensão do instrumento do crime, importante elemento de prova a ser empregado durante o eventual processo criminal.

Todo o procedimento lavrado pela equipe da SIG foi encaminhado à Delegacia de área competente, para análise e deliberação da autoridade policial responsável, na continuidade do inquérito policial instaurado. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67)99226-8210 (WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.