41.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Em Três Lagoas motorista de caminhão gaiola aciona a PM ao ver nota fiscal adulterada

O caminhoneiro foi contratado para transportar gado, porém ao chegar na fazenda ele suspeitou que a nota fiscal estava adulterada e acionou a Polícia Militar

 Na sexta-feira, 5, a expertise de um caminhoneiro evitou o roubo de um carregamento completo de gado. Um caminhoneiro que trabalha em transporte de gado foi contratado para fazer um frete de uma propriedade rural no município. O profissional ao chegar à Fazenda União, próxima ao KM 36 da BR 262, após checar a nota fiscais ele suspeitou que seria falsa, pois percebeu que algumas informações não estariam de acordo com os animais a serem transportados.

Diante da situação ele se negou a realizar o serviço de transporte. No local havia outros indivíduos, os quais seriam os autores da fraude e que após o solicitante realizar a ligação ao 190, os suspeitos evadiram do local em um veículo descrito como um HB20 de cor branca.

Dados os fatos, o caminhoneiro, juntamente com o dono da fazenda e o carregamento de animais foram apresentados ao DEPAC para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.