21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Ônibus de Três Lagoas cai em ribanceira e deixa um saldo de 10 vítimas fatais

O ônibus seguia para a cidade de Telêmaco Borba onde os 39 passageiros iriam trabalhar na parada geral da fábrica de celulose da Klabin

A Polícia Rodoviária do Paraná registrou no final da noite desta quarta-feira uma tragedia que ceifou a vida de mais de uma dezena de trabalhadores que seguiam em um ônibus de Três Lagoas, que tinha como destino a cidade de Telêmaco Borba, onde iriam trabalhar na parada geral da fábrica de celulose da Klabin.

O acidente aconteceu na rodovia PR 090, no município de Sapopema, próximo ao destino, Telemaco Borba.

Conforme informações, o motorista teria perdido o controle da direção, vindo a cair em uma ribanceira, conhecida como Serra Fria, capotando por diversas vezes. No trajeto alguns passageiros foram ejetados, enquanto alguns ficaram presos nas ferragens.

Ônibus de Três Lagoas cai em ribanceira e deixa um saldo de 10 vítimas fatais

De acordo informações publicadas pelo Portal Curiuva o ônibus que transportava 39 passageiros vinha de Três Lagoas-MS, na parada geral da Klabin, quando nas proximidades da Serra Fria, acabou perdendo o freio e passou direto em uma curva, capotando em seguida e caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Tão logo propagou a notícia do acidente, viaturas e ambulâncias das prefeituras de vários municípios da região, assim como dos bombeiros e do SAMU se dirigiram ao local para atendimento as vítimas que foram levadas ao hospital municipal de Sapopema, onde os sobreviventes estão recebendo atendimento médico.

Até o momento 10 óbitos foram contabilizados oficialmente. Alguns veículos de comunicação divulgaram que o acidente deixou o saldo de 20 óbitos, porém essa informação não procede. O correto é até o momento (às 01hs50), do MS, 10 óbitos.   

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.