31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo apreende drogas e rádios comunicadores

A guarnição, além de cocaína, apreendeu também balança de precisão, rádios comunicadores que estavam enterrados no quintal da residência  

Na noite desta sexta-feira (8) chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, que na Rua José Coleto Garcia nº 847 teria uma senhora praticando venda entorpecentes.

Diante das informações os militares começaram a monitorar,  juntamente com o Serviço Reservado de Inteligência, as mediações do local informado. Lá pelas 20h30 os policiais avistaram uma senhora de camiseta escura e short passando um volume para um sujeito de camiseta cinza e short branco, situação que constatava um comércio de drogas, em frente à casa da Rua José Coleto Garcia nº 847.

Com isso foi então acionada a guarnição de serviço que ao realizar a abordagem ao sujeito de camiseta cinza e short branco, acerca de três casas do numeral 847, encontraram em seu bolso, uma porção de substância análoga a cocaína. Durante a checagem  o comprador foi identificado como G. de S, que informou que teria comprado a droga de uma mulher em frente à casa onda havia  uma pessoa deitada em uma rede.

Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo apreende drogas e rádios comunicadores

Essas características eram idênticas à casa que foi monitorada pelo serviço de inteligência. Ao deslocarem para o local, a equipe encontrou uma senhora semelhante a descrição informado pelo sujeito que estava de posse da droga.  

Ao abordar a proprietária do imóvel, identificada por A.L.de O, os policiais relataram que contra ela havia uma denúncia, que sua casa servia de ponto de venda de entorpecentes. Porém ela negou.

Mas a negativa da suspeita não foi suficiente para convencer os militares, que iniciaram uma busca pela residência. Minutos depois eles encontraram debaixo de um colchão uma balança de precisão. Ao dar continuidade às buscas pela casa eles encontraram uma porção de substância análoga a cocaína e 3  rádios Motorola estilo HT, além de duas bases de carregador. Esses aparelhos foram localizados dentro do terreno ao fundo da residência, escondidos dentro de uma sacola.

Concluídas as buscas, a mulher foi indagada sobre a procedência dos objetos e dos entorpecentes, porém ela negou seu conhecimento, informando que seu marido teria sido preso por tráfico e, portanto, a droga poderia ter sido escondida por ele.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade para as medidas cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.