21.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Embriagado, condutor de Gol perde controle e destrói frente do veículo ao colidir em árvore em Três Lagoas

A colisão foi tão violenta que o motor do veículo foi arrancado e foi parar no interior do automóvel; dois ocupantes ficaram gravemente feridos

A parte dianteira de veículo Gol ficou destruída após violenta colisão contra uma árvore localizada no canteiro central da avenida Rosário Congro. A pancada foi tão forte que o motor do veículo foi parar no interior do veículo, enquanto o condutor, identificado por D. C. R e a passageira, J. K. D. S. R, ficaram gravemente feridos com a colisão.

Embriagado, condutor de Gol perde controle e destrói frente do veículo ao colidir em árvore em Três Lagoas

De acordo com informações de testemunhas, a passageira não conhecia o motorista e tudo indica que teria pego uma carona com o condutor do veículo.

Era por volta de aproximadamente 5 horas deste domingo, quando o casal seguia pela avenida Rosário Congro, sentido Lagoa Maior, quando no cruzamento com a rua Oscar Guimarães, o motorista perdeu o controle do veículo, subindo o canteiro central, colidindo violentamente com uma árvore.  

Embriagado, condutor de Gol perde controle e destrói frente do veículo ao colidir em árvore em Três Lagoas

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via COPOM para atender um acidente de trânsito.  Prontamente as guarnições deslocaram para a localidade e ao chegarem ao local, encontraram o condutor no interior do automóvel. Durante a primeira entrevista foi verificado que este estava sob influência de álcool, pois apresentava forte odor etílico, fala alterada, olhos avermelhados, vestes desajustadas.

Os militares continuaram  o atendimento e constataram lesões no condutor e na passageira.

O motorista presentava possível fratura no fêmur direito e reclamava de fortes dores na região abdominal e arcos costais, devido ao choque do corpo contra o volante. A passageira J. K. D. S. R. apresentava possível fratura no fêmur direito e úmero direito.

Imediatamente chegaram ao loca duas unidades de atendimento emergencial, sendo uma equipe do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, prestando os primeiros atendimentos ainda no local, e em seguida encaminharam as vítimas até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para devidos cuidados médicos.

Conforme o B.O, as características claras de alteração de capacidade psicomotora, do condutor, por ingestão de álcool e devido ao condutor não teve condições de realizar o Teste de Alcoolemia pelo aparelho Etilômetro. Diante disso, foi confeccionado Termo de Alteração de Capacidade Psicomotora, bem como Auto de Infração.

Os ocupantes do veículo, devido à gravidade das lesões, permaneceram sob cuidados médicos, não sendo possível seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil e apresentação a autoridade policial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.