29 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Três Lagoas; Diligências ocorrem em vários pontos da cidade

A Polícia Civil após trabalhos das equipes de inteligência e operacionais, identificou o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último sábado (25), no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Na ocasião, um homem de 37 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, em plena via pública, próximo a sua residência.

INVESTIGADORES EM CAMPO

Logo após o crime, policiais civis iniciaram diligências visando identificar a autoria da tentativa de homicídio, já que a vítima permanecia sob internação para atendimento médico e encontrava-se incomunicável, não podendo prestar esclarecimentos.

COLETA DE INFORMAÇÕES

Conforme a polícia, os agentes continuaram as investigações durante todo o dia deste último domingo (26), quando foi realizada a Perícia Técnica no local do crime e coletadas diversas informações, inclusive sobre testemunhas dos fatos.

ESCLARECENDO O CRIME

Nesta segunda-feira (27), uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), obteve elementos acerca da identificação do suspeito, além da dinâmica dos fatos e a motivação do crime.

Apurado pela equipe policial, o suspeito seria um homem, de 41 anos, e residente próximo ao local do crime.

Em seguida, os policiais se deslocaram até onde a vítima permanecia internada, e então, tomaram conhecimento de detalhes de como ocorreu o crime.

Na ocasião, os agentes da SIG apresentaram uma fotografia do suspeito e a vítima prontamente o reconheceu como sendo o autor dos tiros.

DILIGÊNCIAS

Ainda segundo a polícia, as diligências continuam ininterruptas pelos investigadores, para identificação de outras testemunhas e coleta de imagens de câmeras que flagraram o ocorrido, além da localização do suspeito e apreensão da arma de fogo utilizada.

DENÚNCIAS

A SIG solicita o apoio da população, com outras informações sobre os fatos, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.