31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de outubro de 2024

PM prende acusado de tráfico e desmancha ‘esconderijo’ de drogas em Três Lagoas

A Polícia Militar prendeu neste último domigo (03), um homem acusado de tráfico de drogas e desmanchou um esconderijo dos entorpecentes, no Bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias relatavam de que uma pessoa já conhecida no meio policial, estaria vendendo drogas em um bar nas proximidades. Ainda segundo as informações, o acusado usava uma casa não habitada para esconder o entorpecente.

Após ação conjunta em um trabalho de monitoramento, a equipe policial conseguiu localizar e abordar o autor.

Com ele, os policiais encontraram no bolso da bermuda, uma trouxinha de cocaína, pesando aproximadamente 0,25 gramas e outra de maconha, totalizando 3 gramas. Além disso, uma chave foi localizada com o denunciado.

TENTOU LUDIBRIAR A POLÍCIA

Qustionado sobre os fatos, o homem ainda tentou ‘ludibriar a polícia’, afirmando ser usuário de drogas, tentando justificar as trouxinhas encontradas. Sobre a chave, segundo ainda o registro policial, ele caiu em contradição várias vezes, dizendo que a chave seria do bar, mudando a versão em seguida, afirmando que ela seria da residência de sua mãe.

‘A CASA CAIU’

Diante da suspeita, a equipe policial seguiu até a casa, alvo da denúncia. Com a chave encontrada com o acusado, os militares entraram no local, onde apreenderam um tablete de crack, encontrado em cima da mesa, uma troxinha de cocaína e uma balança de precisão.

PAGAMENTO DE DÍVIDA

Sobre as drogas, o rapaz afirmou que teria as adquirido como forma de pagamento de uma dívida recebida de uma pessoa conhecida no meio e que ele fracionava os entorpecentes, vendendo por peso e preço diversos.

Mediante os fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

PM prende acusado de tráfico e desmancha 'esconderijo' de drogas em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.