31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de outubro de 2024

SIG identifica acusado de furtar vigas metálicas, avaliadas em R$ 4 mil de obra em Três Lagoas

Policiais Civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), em ação realizada nesta segunda-feira (04), elucidaram um furto ocorrido em uma obra, em Três Lagoas. Além disso, os investigadores ainda identificaram a autoria do crime e recuperaram todo o material levado.

FURTO

Conforme nota divulgada à imprensa,o responsável pela construção às margens da BR-262, procurou a Polícia Civil informando que no final de semana, haviam sido furtadas da obra, 16 vigas metálicas, causando além do prejuízo financeiro, atraso no andamento dos trabalhos.

De posse das informações, agentes da SIG iniciaram diligências nas proximidades do local dos fatos e com apoio do Núcleo Regional de Inteligência, da Delegacia Regional, identificaram o suspeito do crime, um homem de 30 anos.

MATERIAL RECUPERADO

Em continuidade a ação, os policiais seguiram até a casa do investigado, localizada no Bairro São Carlos, onde durante vistorias, encontraram todo o material furtado, avaliado em R$ 4 mil, escondido no quintal do imóvel.

ACUSADO DETIDO

Questionado sobre os fatos, o homem disse, que teria adquirido os produtos de um desconhecido, não sabendo precisar a pessoa.

Ele foi detido e encaminhado à sede da SIG, onde acabou confessando o furto na construção, porém, por não se encontrar em estado de flagrante, segundo a polícia, ele foi indiciado e liberado, mas poderá ser processado pelo crime de furto, e se for condenado, receber uma pena de até quatro anos de reclusão.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.