21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Após agredir a ex-mulher, machão a persegue até a delegacia, onde foi preso em flagrante

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira em Bataguassu; o agressor já tem passagens por agressão doméstica

Uma ocorrência inusitada foi registrada por volta das 13hs30 pelo 1º DP de Bataguassu. A vítima 19 anos procurou a delegacia para relatar uma agressão feito pelo ex-companheiro, que não aceitava a separação.

A mulher estava muito assustada e ao ver um policial civil, desesperada e chorando foi logo dizendo que seu ex-companheiro a havia agredido com tapas no rosto e empurrão e que ele estaria em perseguição a ela.  

Logo em seguida, o agressor entrou no 1º DP, mostrando bastante agressivo com a ex-companheira. O sujeito nem se importou com o desespero da mulher, que minutos antes a tinha agredido e não conseguia conter diante da vítima.

Vendo que a situação podia sair do controle e pelas denúncias de agressão relatado pela vítima, o Policial Civil deu voz de prisão ao suspeito, que foi autuado em flagrante delito pelos crimes de perseguição e vias de fato em âmbito doméstico.

Ao checar a ficha do elemento, o agressor já possuía passagem por violência doméstica, sendo que saiu da prisão em abril de 2022, após ter permanecido preso por violência doméstica e familiar contra a mulher.

Diante dos fatos, o agressor prestou depoimento ao delegado titular do 1º DP, Daniel Wollz Marques, que lavrou a ocorrência pelos delitos. Concluído o procedimento, o Inquérito será enviado à Delegacia de Atendimento da Mulher de Bataguassu que deverá remeter ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as medidas de persecuções criminais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.