21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de outubro de 2024

TRÊS LAGOAS; Buscas por corpos desaparecidos nos rios Sucuriú e Paraná prosseguem

Equipes do 5º GBM de Três Lagoas reiniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas passaram o fim de semana em operação buscas de corpos vítimas de afogamento nos rios Sucuriú e Paraná.

As buscas continuam na manhã desta segunda-feira nos locais onde os corpos desapareceram.

TRÊS LAGOAS; Buscas por corpos desaparecidos nos rios Sucuriú e Paraná prosseguem

OCORRÊNCIAS  

A primeira ocorrência foi registrada no sábado, por volta das 11 horas, no local próximo, chamado de Goiabeira, no rio Sucuriú. Um homem, identificado por A.F.O de 41 anos, pilotava o barco e estava acompanhado com mais duas pessoas. Eles participavam de uma pescaria. O acidente aconteceu após o piloto do barco perder o controle da direção. Os três caíram no rio, dois conseguiram retornar ao barco, porém A.F.O, que trabalha em uma fábrica de celulose, não conseguiu emergir.

Já na noite de sábado, (26), um homem teria desaparecido e a família encontrou a moto que ele pilotava às margens do rio Paraná, na região do Jupiá. Além disso, a carteira, com os documentos da vítima, também foi encontrada pela família na mesma região, o que se presume que ele tenha entrado no rio e tenha se afogado. Esse último, conforme informações seria um cabeleireiro, identificado por David Rocha.

TRÊS LAGOAS; Buscas por corpos desaparecidos nos rios Sucuriú e Paraná prosseguem

BUSCAS PELOS CORPOS

A partir de mais essa ocorrência, logo no primeiro horário de domingo, as equipes de mergulhadores do 5º GBM, tiveram que se dividir; uma ficou no Rio Sucuriú, enquanto a outra iniciou o trabalho de buscas do corpo do cabeleireiro no Rio Paraná, próximo a região do Jupiá.

Comentários nas redes sociais dos amigos e familiares, ainda nutrem esperança de encontrar o rapaz com vida, como se ele estivesse adentrado na mata. Mas, os bombeiros acreditam que o rapaz tenha entrado no rio e se afogado.

Nesse momento é grande a expectativa dos amigos e familiares que aguardam notícias, mas até o fechamento da matéria, os corpos ainda não foram encontrados pelas equipes de buscas e salvamento do 5º GBM de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.