30.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Evadido destrói cela, aponta arma para policiais penitenciários e foge de sistema carcerário

Fato aconteceu em Campo Grande na segunda-feira, 5 de setembro às 5hs39

Armado, um homem de 39 anos fugiu da Unidade Mista de Monitoramento Virtual em Campo Grande. Nas imagens, é possível ver o evadido chutando as grades da cela. O caso foi registrado pelos policiais penais nesta terça-feira (6).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi entregar uma tornozeleira eletrônica que havia rompido. Ao se apresentar, ele descobriu que ficaria preso e começou a chutar a cela.

No boletim de ocorrência consta que quando o advogado chegou ao local e alertou que o evadido poderia ficar preso, o homem surtou e começou a destruir a cela que onde detido. Ele também sacou um revólver e passou a ameaçar os policiais.

Como se pode ver nas imagens, o homem apontou a arma para as pessoas que estavam no local. Os servidores fugiram da situação. O criminoso conseguiu fugir e ainda levou o aparelho celular de um dos policiais que estava no plantão.

O homem fugiu em uma motocicleta. O caso foi registrado como evasão. A Polícia Militar e o Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foram acionados, mas até o fechamento desta reportagem ele ainda não havia sido localizado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.