26.7 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro de 2024

Soraya ‘Tik Tok’ Thronicke é vaiada e chamada de ‘traidora do Bolsonaro’ durante votação em MS

A Juma sul-mato-grossense, que foi eleita senadora nas eleições de 2018, ganhou antipatia dos bolsonaristas pela sua conduta lacradora com o presidente Bolsonaro durante debates no 1º turno das eleições

A candidata à Presidência da República Soraya Thronicke (União Brasil) foi vaiada quando votava na manhã deste domingo (2), em uma escola de Campo Grande. Ela foi chamada de ‘traidora do Bolsonaro’ por eleitores do candidato.

Soraya ‘Tik Tok’ Thronicke é vaiada e chamada de ‘traidora do Bolsonaro’ durante votação em MS

Os eleitores do Presidente e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL), dizem que Soraya se elegeu às custas da popularidade do então presidente, (veja banner acima) mas após eleita Senadora pelo ex-partido de Bolsonaro na época, o PSL, ela teria ‘virado as costas’ a Bolsonaro.

POPULARIDADE

O ano foi 2018, quando as eleições à Presidência estavam a todo o vapor. Bolsonaro estava popular nas pesquisas e chegou a eleger vários candidatos que eram considerados desconhecidos pela população. Muitas pessoas ‘surfaram’ na popularidade do Presidente, conseguindo ser eleitos a cargos políticos que sem o Bolsonaro jamais conseguiriam.

Segundo os eleitores e até conforme o próprio Presidente, Soraya teria sido uma dessas candidatas. No último debate, Bolsonaro chegou a ‘jogar na cara’ de Soraya que ela foi eleita Senadora de Mato Grosso do Sul graças ao ‘trabalho dele’.

POR EMPREGAR FRASES DE EFEITO NO DEBATE, A SENADORA VIROU ALVO DE MEMES NAS REDES SOCIAIS, COMO MOSTRA A FOTO ABAIXO

Soraya ‘Tik Tok’ Thronicke é vaiada e chamada de ‘traidora do Bolsonaro’ durante votação em MS

Antes de supostamente ‘surfar’ com Bolsonaro, Soraya era uma advogada e sem participação na vida política. Após se eleger Senadora, os eleitores alegam que ‘ela se transformou’ e ‘cuspiu no prato que comeu’. 

VIROU AS COSTAS

Os eleitores do Presidente dizem que Soraya virou as costas para Bolsonaro, fazendo acusações e virando até adversária pelo mesmo cargo na disputa à presidência. Vários candidatos considerados bolsonaristas e o próprio eleitorado têm feito duras críticas à Soraya que constantemente ‘bomba’ nas redes sociais com vídeos cheios de ‘respostas prontas’. VEJA VÍDEO ABAIXO:

Na manhã deste domingo, durante uma entrevista à imprensa, Soraya  contestou que tivesse ajudado o candidato Capitão Contar (PRTB) ‘provocando’ o Presidente. “De forma alguma [ajudei]. Quem rompeu, destratou e traiu foi ele [Bolsonaro] e quem tem que responder por isso é ele e não eu. E o resultado disso está nas mãos de Deus”, sentenciou.

VAIAS

Logo após a declaração, a candidata foi vaiada por apoiadores do Presidente que estavam na fila de votação. Uma delas a chamou de ‘traidora de Bolsonaro’, aos gritos. Soraya se afastou e continuou a entrevista já perto do portão de saída da escola.

ABAIXO OUTRA FOTO QUE GANHOU AS REDES SOCIAIS DEVIDO A EXPRESSÃO DA SENADORA QUANDO DEBATIA COM O PRESIDENTE BOLSONARO

Soraya ‘Tik Tok’ Thronicke é vaiada e chamada de ‘traidora do Bolsonaro’ durante votação em MS

“Quem tem razão não precisa gritar e Graças a Deus a gente não precisa”, disse Soraya ao pedir ‘respeito para o Brasil caminhar’. “Aguardo com muita tranquilidade o resultado e que o povo brasileiro tome a decisão correta contra a corrupção, para a implantação de um mercado liberal no nosso país. Aguardamos acima de tudo que quem vai governar esse país respeite a democracia e a liberdade de expressão”, disse.

A candidata recebeu abraço e apoio dos assessores ao deixar a escola e foi escoltada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em veículo à paisana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.