O problema é que esses empregados e ex-empregados não estão procurando o sindicato da categoria para dar andamento no processo de recebimento
Trabalhadores do setor de desossa dos frigoríficos Bertin e JBS, em Mato Grosso do Sul, têm milhões de reais a receber por conta de uma ação judicial de insalubridade ganha pela categoria.
“Esses trabalhadores do setor de desossa do Bertin e JBS precisam nos procurar o mais rapidamente possível. Eles correm risco de perder esses recursos se não procurarem o sindicato”, afirmou Vilson Gimenes Gregório, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande – STICCG.
Ele alertou para o fato de que o prazo está acabando para que os trabalhadores entrem no processo para o recebimento desses recursos referentes ao período correspondente de 2008 para cá.
Todos os trabalhadores que trabalharam nos dois frigoríficos desse setor de desossa devem entrar em contato o mais rapidamente possível junto ao STICCG, que coloca os seguintes telefones para contato: whatsapp para mais informações: (67) 99244-7002 / (67) 99251-5898 / (67) 99254-2157/ (67) 99123-4460.
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande