24.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Homicídio, afogamento, tiros, abigeato, violência doméstica e perseguição: saiba o resumo policial do feriadão em Três Lagoas

A Polícia de Três Lagoas trabalhou bravamente neste feriadão de outubro. Ocorrências de homicídio, afogamento, furtos, perseguição, violência doméstica e até disparos de arma de fogo foram registradas na cidade

Uma das tristes notícias aconteceu no último dia 10 de outubro, quando um jovem de 22 anos acabou morrendo afogado durante um passeio com o pai. O genitor conseguiu se salvar, mas o rapaz não sabia nadar e acabou falecendo. Equipes do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica trabalharam na ocorrência conseguindo localizar o corpo da vítima, Jean Francisco da Silva Muniz, de 22 anos.

FURTO E ABATE DE GADO

Outra ocorrência registrada manhã terça-feira onde uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada por funcionário de uma propriedade rural, informando que acabara de acontecer o abate de um animal bovino e o consequente furto da carne na região conhecida como “Porto de Areia”. Dois indivíduos desossaram o animal no meio do pasto e que ao serem notados, saíram em desabalada carreira, adentraram em um veículo i30 de cor prata, evadindo do local em alta velocidade. Mais detalhes dessa ocorrência no link.

CAÇA ILEGAL

Já na noite do dia 12 de outubro um idoso de 65 anos foi preso após ser flagrado com uma espingarda, um facão e várias munições. O flagrante aconteceu na área rural de Três Lagoas, próximo a MS 320.

Homicídio, afogamento, tiros, abigeato, violência doméstica e perseguição: saiba o resumo policial do feriadão em Três Lagoas

De acordo com o boletim de ocorrência a Patrulha Rural estava realizando um bloqueio policial quando abordaram o suspeito. Na abordagem o idoso ficou muito nervoso, o que levantou a suspeita da equipe. Durante a revista no carro do suspeito, a polícia encontrou uma espingarda de pressão e 14 munições de calibre 22 e carne de capivara decorrente de caça. O criminoso foi preso em flagrante.

HOMICÍDIO

Ainda neste dia 12, um homem foi preso após matar o vizinho com seis facadas. De acordo com a polícia, a desavença entre ambos teria começado há pouco mais de um mês, quando a vítima teria agredido outra vizinha dos envolvidos.

Ontem a vítima foi até residência do suposto autor para um acerto de contas, quando então desferiu uma facada na mão do suspeito que revidou e atingiu o vizinho com seis facadas.

A vítima acabou morrendo e o suspeito foi preso. A faca usada no crime foi localizada e apreendida.

TIROS E PERSEGUIÇÃO

Já na madrugada desta quinta-feira (13), um trio deu trabalho para a polícia de Três Lagoas e um dos envolvidos foi preso com arma de fogo e drogas.

Homicídio, afogamento, tiros, abigeato, violência doméstica e perseguição: saiba o resumo policial do feriadão em Três Lagoas

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia estava realizando rondas quando localizaram um veículo VW Gol de cor preta, trafegando na contramão de uma via da cidade. Os policiais também ouviram três disparos de arma de fogo e o carro empreendeu fuga. Os militares realizaram uma perseguição e o automóvel acabou parando.

Três homens desceram do carro. Durante buscas, a polícia também encontrou porções de cocaína dentro do veículo. Um dos envolvidos confessou ter feito os disparos e alegou ser o dono da droga encontrada.

Após buscas, os policiais também localizaram o revólver que estava com munições. O trio foi encaminhado para a delegacia e o homem que confessou os crimes foi preso em flagrante.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Os números dos casos envolvendo violência contra a mulher também foram altos em Três Lagoas. No intervalo de uma semana, pelo menos oito mulheres foram vítimas dos seus companheiros. Do dia 6 ao dia 13 de outubro, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade registrou 64 ocorrências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.