31.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Na fábrica da Inpasa, Riedel reafirma que vai continuar a política de troca de impostos por empregos

Candidato visitou a unidade neste domingo em Dourados e declarou que vai dar prosseguimento a industrialização do Estado

Em visita a fábrica da Inpasa Brasil, em Dourados, o candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel, conheceu o complexo industrial e conversou com os funcionários. Ele destacou que vai continuar a política de troca de impostos por por empregos, para levar desenvolvimento às cidades e assim melhorar a renda da população.

“Quando estive no Governo do Estado participei da vinda da Inpasa para Dourados, criando as condições necessárias para trazer empregos e novas oportunidade para região. Vou continuar levando a industrialização ao nosso Estado”, disse Riedel.

Ele ressaltou que esta política de desenvolvimento que consegue atrair investimentos privados para Mato Grosso do Sul, reflete em melhorias para população, impulsionando a economia local.

O objetivo é ampliar as oportunidades de emprego e levar qualificação profissional, para que as pessoas possam aumentar a renda e o poder aquisitivo. “Nosso eixo é de desenvolvimento, com a inclusão das pessoas”, completou.

Durante a visita a fábrica da Inpasa, Riedel foi acompanhado pelo prefeito de Dourados, Alan Guedes, e do deputado estadual e candidato a vice-governador, Barbosinha.

Expansão industrial

Riedel esteve a frente da expansão industrial do Estado nos últimos sete anos, quando fazia parte da gestão estadual. Neste período conseguiu trazer muitas indústrias e fábricas com um ambiente seguro de negócios, que tem como meta gerar empregos.

A Inpasa Brasil inclusive vai investir mais de R$ 2 bilhões em Dourados no seu complexo industrial, para produção de óleo de milho, etanol e DDG.

Somente na construção da unidade, que teve duas fases de investimento, foram 1,5 mil empregos diretos e 3 mil indiretos. Já durante seu funcionamento são mais 250 (diretos) e 2 mil indiretos.

Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.