43.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Racha pode ter sido a causa do acidente com 3 mortes em Água Clara

Estavam no veículo Gol o motorista e mais quatro pessoas, das quais duas ficaram presas nas ferragens e foram salvas com vida

A cidade de Água Clara ainda está de luto devido ao acidente que ceifou a vida de um casal e de sua filha de apenas três aninhos. A trágica ocorrência aconteceu na noite sábado (15), na Avenida Benevenuto Ottoni, perto da Vidraçaria Aumada. De acordo com informações do site Fatos Regionais, o veículo, um Gol de cor preta com placas de Cubatão (SP), colidiu contra o poste de energia e partiu ao meio.

No acidente morreram, Reinaldo de Andrade, de 30 anos, Adriana Oliveira Martins, de 19 anos e sua filha, Emily Sofia.

VÍTIMAS

Conforme divulgou o site Fatos Regionais, duas pessoas também estavam no veículo e foram identificadas por Antônio Marcos de Freitas, de 38 anos e Pedro Porfírio da Rocha, de 55 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital local.

Racha pode ter sido a causa do acidente com 3 mortes em Água Clara
Adriana Oliveira Martins, de 19 anos e sua filha, Emily Sofia

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 para atender o acidente, onde o carro havia colidido com um poste de energia na avenida e partido ao meio.

O acidente foi tão violento que o veículo partiu ao meio, espalhando peças pela via. Conforme informações da Polícia Militar, a criança foi a primeira a ser socorrida por populares que a levaram ao hospital. Conforme relatou um dos policiais que atendeu a ocorrência, o corpo de uma das vítimas foi arremessado por aproximadamente uns 12 metros do local da colisão.

GRITOS DE SOCORRO

No local, os policiais ouviram gritos de socorro vindo de uma das partes do automóvel e forçaram a abertura para socorrer a vítima. Porém devido à falta de equipamentos de primeiros socorros e ferramentas os policiais tiveram muita dificuldade de socorrer a vítima.

Após algum tempo e com muitas dificuldades os policiais conseguiram abrir o porta-malas do veículo, onde foi possível ter acesso a vítima.

Racha pode ter sido a causa do acidente com 3 mortes em Água Clara

Com a chegada de outra ambulância no local e a vítima já estabilizada pela equipe, foi possível a retirada no meio das ferragens. Após as vítimas terem sido socorridas, os policiais isolaram o local, tendo em vista a preservação para perícia e a segurança do perímetro, devido ao risco da rede elétrica.

Foi constatado pela polícia, que o veículo seguia em alta velocidade, pela Avenida Benevenuto Ottoni sentido Bairro ao Centro, onde o motorista perdeu o controle da direção e veio colidir com sua lateral esquerda contra o poste que se encontrava ao lado direito da via, próximo ao número 1.293.

FORA DE PERIGO

Ainda conforme informações colhidas pela reportagem do Perfil News, como o comandante do pelotão da Polícia Militar de Água Clara, tenente Luiz Roberto, as vítimas são moradores do município. O comandante informou ainda que os dois sobreviventes um ainda inspirava cuidados, enquanto o outro já apresentava melhoras.

RACHA

A Polícia Civil está atuando nas investigações, inclusive vai analisar as câmeras de monitoramento dos imóveis das proximidades para ver se conseguem imagens que podem revelar as circunstâncias do acidente. Comenta-se na cidade que o condutor do veículo estaria participando de um racha (corrida entre veículos) e perdeu o controle do Gol.

Com informações Fatos Regionais

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.