39.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

SIG ao prender autor de assalto em flagrante, consegue elucidar 5 roubos em Três Lagoas

Após processado por todos os crimes que confessou ter praticado, o indivíduo suspeito pode ser condenado a mais de cinquenta anos de prisão

No início da manhã desta segunda-feira, (24/10), a Polícia Civil de Três Lagoas, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante um homem, de 40 anos de idade, suspeito a prática de um roubo a uma sorveteria.

O crime ocorreu na noite de ontem, (domingo), quando o indivíduo foi até uma sorveteria na região central da cidade, e após distrair as duas atendentes com um pedido, sacou de uma faca e anunciou o assalto, exigindo mediante grave ameaça que as mulheres lhe entregassem todo o dinheiro do caixa, bem como um aparelho de telefone celular pertencente ao estabelecimento comercial.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da SIG iniciaram as diligências, e na manhã de hoje, conseguiram identificar o suspeito e prendê-lo em sua residência, no Bairro Novo Oeste.

No momento de sua abordagem, ele foi surpreendido em posse de uma porção de crack, a qual afirmou que havia adquirido com parte do dinheiro que havia subtraído da sorveteria.

Já na sede da SIG, ouvido pelo delegado responsável, o homem foi interrogado e confessou o crime, narrando detalhadamente como tudo ocorreu.

MAIS ROUBOS

Ele também confessou ter praticado outros quatro roubos, sendo um deles a uma sorveteria no último sábado (22/10/2022), o outro numa farmácia na última sexta-feira (21/10/2022), e os outros dois crimes na semana passada, sendo um roubo a uma farmácia na sexta-feira (dia 14/10/2022), e o outro crime praticado numa loja de conveniências no sábado (dia 15/10/2022).

AUTUADO EM FLAGRANTE

O homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma branca, referente ao crime ocorrido na noite de ontem, bem como foi indiciado pelos outros quatro roubos que praticou. Se condenado em todos os crimes que lhe são imputados, as penas somadas totalizam mais de cinquenta anos de prisão.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.