As empresas fizeram a distribuição de esmaltes e kits de autocuidado para as pacientes, além de realizar uma campanha de doação financeira para a instituição divulgada nas clínicas da AmorSaúde
Em uma parceria solidária, a AmorSaúde, maior rede de clínicas populares do Brasil, atualmente com mais de 390 unidades distribuídas em todos os estados do país, e a Impala, empresa brasileira presente em diversos países e que desenvolve produtos para o consumidor doméstico e profissionais nas categorias de esmalte, produtos infantis para cabelo e maquiagem infantil, uniram esforços em prol do Hospital de Amor e em apoio ao Outubro Rosa.
Na última segunda-feira, dia 31 de outubro, uma equipe de colaboradores da AmorSaúde visitou a instituição levando 100 kits de autocuidado, com os esmaltes doados pela Impala, incentivando o bem-estar e o fortalecimento da autoestima das pacientes. Além disso, a AmorSaúde também está realizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para o hospital, que está sendo divulgada nos meios de comunicação on-line da rede e também nas clínicas.
De acordo com Jéssica Souza, Gerente de Marketing da AmorSaúde e idealizadora da ação, a iniciativa nasceu da ideia de proporcionar um momento de autocuidado às pacientes e também estimular a conscientização em apoio ao Outubro Rosa. “Nosso objetivo é transmitir bem-estar às pacientes, promover a doação entre nossos colaboradores e clientes e, também, chamar a atenção para um tema tão importante e comum entre nossa população que é o câncer de mama”, explica Souza.
IMPACTAR A SOCIEDADE
Sobre a escolha da instituição para as ações, Jéssica explica que um dos motivos foi a localidade do hospital, próxima da sede da AmorSaúde que fica em Ribeirão Preto. “Sempre buscamos formas de impactar a sociedade em que o nosso paciente vive, porque ele é o centro de todos os nossos esforços e em apoio ao Outubro Rosa, escolhemos o nosso vizinho Hospital de Amor, em Barretos-SP. Estamos muito felizes pela possibilidade de expressar o nosso carinho em forma de doação”, afirma a Gerente de Marketing da AmorSaúde.
PRAZER EM PARTICIPAR
Para Vivian Silvério, Gerente de Produto, P&D e Supply Chain da Impala, também é um enorme prazer participar da ação beneficente. “Nós admiramos muito o trabalho que o Hospital de Amor desenvolve, por isso, quando há oportunidade, sempre estamos disponíveis para colaborar. Inclusive, durante a pandemia, desenvolvemos uma coleção de esmaltes em parceria com a atriz Juliana Paes, na qual parte das vendas foi revertida ao Hospital de Amor”, aponta Silvério.
Segundo Juliana Paula Souza, Analista de Pessoas e Cultura da AmorSaúde, que participou da visita ao Hospital de Amor de Barretos-SP, a ação proporcionou uma experiência única. “Poder sentir o acolhimento e a humanização tanto para os pacientes do Hospital de Amor quanto para os familiares dos pacientes teve um impacto muito grande para todos”, observa Souza. Para Willian Lima, Gerente de Telemedicina da AmorSaúde, que também participou da ação, a visita foi marcada por muitas emoções. “Estar presente e ver como as pessoas estão radiantes em busca pela cura e lutando por cada segundo traz um reflexo muito importante para a nossa vida”, ressalta Lima.
Sobre a AmorSaúde
Criada em 2016, a Rede Amor Saúde nasceu com o propósito de oferecer atendimentos de qualidade na área da saúde a preços acessíveis. Com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento, a rede conta, atualmente, com mais de 390 clínicas distribuídas em todos os estados do país. As unidades oferecem serviços médicos como consultas, exames e vacinas, além de tratamentos em diversas áreas da saúde como odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, cuidados pós-Covid, entre outros. Recentemente, também passou a ofertar acesso às cirurgias de baixa complexidade em hospitais parceiros, sempre buscando as melhores formas de viabilidade econômica para os pacientes.
Sobre a Impala
Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.
Informações para imprensa
Atendimento: Gisleine Durigan
Aline Bonholi Barbosa |
Assessoria de imprensa |
16 99762-8286 |
www.gotcha.com.br |