40.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Três Lagoas registra 17º homicídio e totaliza mais de um assassinato por mês em 2022

Autoridades policiais de Três Lagoas registraram mais um assassinato no último final de semana, quando um homem identificado como Vinícius Cordeiro, (vulgo Zago) de 28 anos, foi morto com vários tiros, no bairro Residencial OT. Segundo os dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), em menos de 11 meses, a cidade totaliza 17 homicídios, o que equivale a mais de uma morte por mês.

De acordo com as estatísticas divulgadas pela Sejusp, o mês de janeiro não registrou homicídios, mas fevereiro teve um assassinato. Os meses de março, abril e maio tiveram duas mortes cada um.

O sexto mês do ano registrou um homicídio. Assim como janeiro, agosto também não teve assassinatos registrados, mas os meses seguidos, sendo setembro e outubro saltaram para três mortes cada um.

EXECUÇÃO

Na noite do último sábado (12), Três Lagoas registrou o 17º assassinato, quando Vinícius foi executado com vários tiros durante uma confraternização com os amigos, na Rua Rio Paraná, no Parque Residencial Orestes Prata Tibery Júnior.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, testemunhas informaram que estavam em uma varanda de uma residência ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima.

Ainda segundo o registro policial, os comunicantes informaram que por volta das 21h30, três pessoas encapuzadas invadiram a residência. Um dos suspeitos estava armado e efetuou vários disparos contra Vinícius que acabou caindo no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e segue sendo investigado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.