Foram dois jogos de tirar o fôlego da torcida, sendo o primeiro decidindo o terceiro colocado da Copa
Nem mesmo a chuva que caiu na manhã do último domingo (04) desanimou as equipes e os torcedores que compareceram na Arena dos Atletas para o útlimo jogo da 3ª edição da Copa das Comunidades em Três Lagoas.
A partida entre Bob Car e Renyer Som terminou em 2 a 2, avançando para os pênaltis.
Com 4 gols marcados contra 3, Bob Car ganhou o jogo e o troféu de terceiro lugar.
Logo depois, teve Flamengo EC “Flamenguinho” e Camarões/Batoré News disputando o primeiro lugar. A partida foi acirrada do início ao fim, mas, a vitória foi do Flamenguinho que fechou o placar em 3 a 2.
O destaque da final foi a distinção dos dois times, com o Camarões formado por atletas experientes e o Flamenguinho com uma equipe sangue novo e disposta a tudo, tanto que conquistou pela primeira vez, o título da Copa das Comunidades.
Antecedendo a entrega da premiação, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, parabenizou a todas as equipes participantes, destacando o respeito e o espírito esportivo que todos demonstraram ao longo da competição.
Ele ressaltou que no próximo ano, novos investimentos serão feitos nos espaços de esporte e lazer da Cidade.
O goleiro do Flamenguinho Edmilson foi premiado como a defesa menos vazada e o troféu de artilheiro ficou com o jogador do EF Ipanema, Denilton Torres, com 7 gols marcados.
Participaram da entrega da premiação, o vereador Britão do Povo, o diretor de Esporte, Wando Barros “Ceará” e o presidente da Associação Amigos dos Atletas, Jerson Silva Souza.
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas