Jovem de 26 anos percebeu que o motorista era mais jovem do que aparecia na foto do aplicativo
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira dia (19).
A passageira disse que solicitou uma viagem para o Setor Morada do Sol, onde vive, mas disse que pulou do carro na região do Setor Vila Redenção.
Walirrane Ramos contou que, assim que entrou no carro, o motorista começou a fazer diversas perguntas, chegando a um ponto que começou a incomodá-la.
Nessa hora, ela conferiu o rosto do motorista com o que aparecia no aplicativo e viu que eram bem diferentes.
Após isso, ela disse que começou a ficar com medo e mandou mensagem para um amigo.
Após mandar mensagem ao amigo, ele a orientou a voltar para a casa dele, dizendo ao motorista que ela havia esquecido a chave da residência.
No entanto, ao fazer isso, Walirrane contou que ele ficou nervoso e começou a acelerar com o carro.
“Só vi que ele acelerou o carro e eu já fiquei com medo, perguntei se ele ia me levar para buscar a chave e ele não me respondeu. Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui’”, disse.
“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, detalhou a Walirrane.
Walirrane ficou com diversos ferimentos e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), tendo alta apenas na segunda.
A ocorrência agora é investigada pela Polícia Civil.
PERGUNTAS INVASIVAS
A designer detalhou que o motorista fez perguntas incomodas ao longo da viagem e logo percebeu que o condutor tinha um rosto diferente do que aparecia no perfil do aplicativo.
“Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo”.
O amigo recomendou que ela voltasse para a casa dele, mas apesar de alegar ao condutor que havia esquecido a chave da residência, ele não fez o retorno.
Pelo contrário, demonstrou nervosismo, acelerou o carro e ainda cobrou mais R$ 10 para levá-la de volta.
“Só vi que ele acelerou o carro e eu já fiquei com medo, perguntei se ele ia me levar para buscar a chave e ele não me respondeu. Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui’”.
WALIRRANE RAMOS
Designer de unhas
Na quarta-feira (21), fez uma ocorrência relatando o caso e descobriu que o motorista já havia registrado um boletim, relatando que a mulher tinha pulado do carro em movimento.
CARTA DEIXADA POR CONDUTOR
A bolsa dela foi jogada no quintal da casa dela, na tarde de terça-feira (20).
Dentro havia uma carta com pedido de desculpas.
“Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei“, disse Walirrane.
“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso, estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada”, escreveu.
Na carta, o condutor detalhou que chamou a ambulância, mas que saiu do local por medo do que as pessoas poderiam pensar.