34.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de outubro de 2024

Mulher de 22 anos é a primeira vítima fatal de 2023 registrada no trânsito de Três Lagoas

A vítima de 22 anos seguia de motocicleta e foi atropelada por um caminhão no cruzamento da Avenida Dr. Eloy Chaves, com a Rua Orestes Prata Tibery

A cidade de Três Lagoas registrou a primeira morte no trânsito neste ano de 2023. Na manhã desta quinta-feira (5), Nayara Vilalba Nogueira, de 22 anos, morreu após a sua motocicleta ser atingida por um caminhão, no cruzamento da Avenida Dr. Eloy Chaves, com a Rua Orestes Prata Tibery, no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma motocicleta pela Avenida Dr. Eloy Chaves, quando o veículo foi atingido por um caminhão que trafegava pela Orestes Prata Tibery.

O caminhão era conduzido por um homem que levava a esposa como passageira. O motorista contou que não viu a motocicleta e só parou após ouvir um barulho.

A esposa do caminhoneiro passou mal, precisou ser socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro que deu negativo.

Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O caso foi registrado como homicídio culposo (aquele que não tem a intenção de matar) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

MENSAGENS

A vítima era muito conhecida na cidade e tão logo foi anunciada sua morte, várias mensagens em homenagens à Nayara foram postadas nas redes sociais: “Uma jovem com uma vida toda pela frente. Que Deus conforte essa família!!!”, foi uma das notas de despedidas.

Outras mensagens alertaram para a situação caótica do trânsito que registrou várias mortes e acidentes violentos na cidade no ano passado. “Cada dia mais difícil. É muito motorista imprudentes, que não respeitas as leis de trânsito, não sabem o que é uma seta, um pare no semáforo. Lamentável!”

Outros sugeriram a realização de campanha de Trânsito para educar os condutores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.