24.2 C
Três Lagoas
domingo, 6 de outubro de 2024

Três Lagoas registra queda no número de homicídios, latrocínios e feminicídios

Os números de homicídios dolosos (aquele que tem a intenção de matar) e de feminicídios e latrocínios caíram em 2022 em relação ao mesmo período de 2021.

A cidade de Três Lagoas apresentou queda no número de homicídios e feminicídios no ano de 2022. Segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), os dados mostram que 2021 teve mais mortes registradas.

Ainda de acordo com a Secretaria, de janeiro a dezembro de 2021, a cidade de Três Lagoas registrou 17 homicídios dolosos. No mesmo período do ano passado, o número caiu para 15 casos.

Feminicídios também apresentaram queda. De janeiro a dezembro de 2021, o município registrou quatro casos. No mesmo período de 2022, o número caiu para três mulheres mortas.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) apresentou uma considerável queda. De janeiro a dezembro de 2021, Três Lagoas teve 8 casos registrados, sendo que ano passado o número caiu para cinco.

Não foram só os números de crimes contra a vida que apresentaram quedas. Ainda de acordo com a Sejusp, os roubos também diminuíram um pouco em Três Lagoas. De janeiro a dezembro a cidade teve 138 roubos registrados, sendo que 2022, a polícia registrou 136 casos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.