21.2 C
Três Lagoas
domingo, 6 de outubro de 2024

Em Três Lagoas, ao sair do trabalho mulher é surpreendida com a porta do veículo destruída

Ato de vandalismo ou tentativa de furto aconteceu em plena luz do dia em área central da cidade

A bandidagem em Três Lagoas anda tão ousada que não escolhe hora e nem local para agir.

Simplesmente as ações dos meliantes é um flagrante desrespeito às autoridades policiais, ou seja; o bandido perdeu o medo da polícia.

Uma prova dessa situação aconteceu no sábado, por volta das 15 horas, praticamente no centro de Três Lagoas e em via movimentada.

Dessa vez, a vítima foi Elis Miranda de Souza, que trabalha como cuidadora de idoso em uma residência na rua Orestes Prata Tibery, área central da cidade.

RELATO

Conforme relato da vítima ao jornalista Ricardo Ojeda, diretor do site Perfil News, ela estava trabalhando na residência e deixou o veículo, um Fiat Pálio (2015) estacionado em frente ao imóvel. Ao sair do trabalho por volta das 16hs30 ele teve a desagradável surpresa de encontrar a porta de motorista do carro destruída, como mostram as fotos.

“Me deparei com o vidro do motorista quebrado e porta amassada, percebi que no chão havia um pedaço de pedra retirado da calçada para poder atingir o vidro e porta. Está ficando difícil a situação aqui em Três Lagoas! Em pleno sábado durante o dia enquanto trabalho vem um vândalo ou ladrão e destrói o seu bem”, escreveu a vítima muito triste com o acontecimento.

Em Três Lagoas, ao sair do trabalho mulher é surpreendida com a porta do veículo destruída

Ela disse ainda que já registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil.

A sorte da mulher é que no veículo não havia nada de valor para que o marginal pudesse levar. Agora ela contabiliza os prejuízos, devendo arcar com as despesas de uma oficina de funilaria.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.