16.4 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Em Brasilândia, após agredir a mulher, machão põem fogo na casa

Fogo consumiu vários cômodos do imóvel e o piromaníaco machão quando retornou ao local para apreciar o estrago, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar

Uma ocorrência que mobilizou grande quantidade de populares chamou foi registrado no final tarde deste domingo em Brasilândia, mais precisamente na Rua Asia A. Talayeh, próximo a Câmara Municipal de Vereadores, no Jardim Brasília.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela equipe plantonista da Polícia Militar, era por volta das 16hs05, quando a guarnição foi acionados através do 190.

Conforme relatado no BO, o casal que moravam na residência no endereço acima citado, teria se desentendido e o homem agrediu a mulher, que buscou refúgio na casa de amigos.

Muito nervoso, o homem, identificado por Y, além de agredir a mulher, ameaçou de atear fogo na casa. O homem inclusive teria ido ao local onde a vítima confirmando a ameaça.

Desesperada, a mulher retornou à sus residência quando notou que sua casa estava em chamas.

A guarnição da Policia Militar chegou minutos após ter sido acionados e ao chegar  próximo ao local os militares perceberam uma grande movimentação de pessoas e fumaça saindo do telhado da residência.

No momento que desceram da viatura os policiais foram informados que o homem (Y), ateou fogo na casa, saindo correndo, tomando rumo ignorado.

Diante da rapidez que o fogo consumia o imóvel, os policiais acionaram (via COPOM) um caminhão pipa de uma empresa local para fazer a contenção do fogo no imóvel.

No mesmo instante que os procedimentos estavam sendo feitos, a guarnição foi informada pelos populares que o machão incendiário estaria pelas imediações. Diante dessa informação, os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não obtiveram êxito.

Ao retornarem ao local do incêndio, os policiais militares visualizaram algumas pessoas contendo o homem que ateou fogo na casa. Assim, a guarnição deu voz de prisão o algemou, encaminhando em seguida até a delegacia de Polícia Civil. O piromaníaco foi apresentado à Polícia Civil, com um pequeno sangramento nos lábios.

Em Brasilândia, após agredir a mulher, machão põem fogo na casa

Após o procedimento da prisão, a guarnição retornou ao local, onde populares se empenhavam, juntamente com o apoio do caminhão pipa e funcionários da prefeitura a conter o fogo que se alastrou por vários cômodos do imóvel.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.