30.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

SIG prende em Três Lagoas foragida do Estado do Paraná condenada a 11 anos por tráfico de drogas

A Polícia Civil, através de agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligências (NRI) prendeu em Três Lagoas uma mulher, de 26 anos, que encontrava-se foragida da Justiça do Estado do Paraná.

Conforme a polícia, a mulher foi condenada a 11 anos e 11 meses de prisão, no regime fechado, em razão da condenação em dois processos diferentes, pela prática de dois crimes de tráfico de drogas.

TRABALHO DE INTELIGÊNCIA

Os agentes da SIG foram informados que a mulher procurada pela Justiça do Estado do Paraná estaria morando na cidade e após ações desenvolvidas pela equipe do Núcleo Regional de Inteligência, os investigadores localizaram o atual endereço da foragida, localizando-a no Bairro Vila Nova.

A jovem foi detida e conduzida à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial, e após ser submetida a realização do exame de corpo de delito, aguarda presa o seu recâmbio ao Estado do Paraná para início do cumprimento da pena.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.