37.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Em Paranaíba, gerente de tabacaria é detido pela PM por fornecer a menores substâncias que causam dependência

Policiais Militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão detiveram nesta quinta-feira (9), o gerente de uma tabacaria, localizada no município de Paranaíba (MS), acusado de fornecer narguilé para sete adolescentes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo Bairro Santo Antônio, quando avistaram algumas pessoas em atitude suspeita saindo de uma tabacaria.

Durante a abordagem, foi constatado que alguns, seriam menores de idade e relataram ter utilizado narguilé no estabelecimento comercial.

De posse das informações, os policiais foram a tabacaria e questionaram ao gerente se havia menores ali fazendo o uso de narguilé, já que fornecer a menores substância que causa dependência é proibido.

Ainda segundo o registro da ocorrencia, o homem afirmou que não sabia informar, uma vez, que não é solicitado a identificação dos clientes.

Os policiais constaram que todos ali estavam fazendo uso de narguilé e que entre eles estavam sete menores.

Diante dos fatos, o gerente do local foi detido por fornecer o uso de narguilé aos menores e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A ocorrência foi acompanhada por conselheiros tutelares.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.