27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Em Chapadão, menino cai em bueiro e não resiste ao ser levado pela enxurrada

Fato aconteceu na tarde de ontem, sábado quando chovia muito na cidade

Uma triste ocorrência foi registrada na tarde de ontem (sábado) em Chapadão do Sul, onde uma criança de 10 anos desapareceu, após cair em um bueiro no momento que chovia muito na cidade.

Em Chapadão, menino cai em bueiro e não resiste ao ser levado pela enxurrada

Na ocasião, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para iniciar as buscas pelo menor desaparecido, que seguindo os populares, a criança foi vista caindo em um bueiro que colhe água da chuva, no canteiro central da Avenida Rio Grande do Norte. A água desce a avenida por tubulação subterrânea, entra na Avenida Curitiba, para desaguar no seu final.

Conforme publicou o site Jovem Sul News, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e até populares procuraram pelo garoto, desde o local onde ele teria caído e no final da Avenida Curitiba, na esperança de encontrá-lo com vida.

Porém, após algum tempo de buscas, o Corpo de Bombeiros confirmou o morte do garoto, identificado por Guilherme Henrique de Oliveira Faustino, de 12 anos de idade. Ele havia caído na galeria de águas pluviais da Avenida Rio Grande do Norte, no Parque União.

Em Chapadão, menino cai em bueiro e não resiste ao ser levado pela enxurrada
Momento em que o garoto era resgatado. Fodo: Rafael Ferreira

Chovia no momento do desaparecimento e o corpo do garoto foi encontrado após o final da galeria, da Avenida Curitiba, já na vala principal que recebe a maior parte das águas do centro e do Parque União.

Em Chapadão, menino cai em bueiro e não resiste ao ser levado pela enxurrada

Os Bombeiros chegaram a entrar na galeria para procurar o garoto, mas foi um popular que foi até o final da Avenida Curitiba, encontrou o corpo e os chamou. Foi realizada manobra de reanimação no local e no trajeto até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas infelizmente o garoto não respondeu, já estava em óbito. Ele era filho de Márcio e Fabiana Faustino, moradores de Chapadão do Sul.

De acordo com o Jovem Sul News, o fato provocou grande discussões na sociedade, principalmente via redes sociais, onde os moradores pedem providências para evitar novos desastres. Esta é a segunda criança que cai no mesmo local.

Com informações Jovem Sul News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.