39.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Polícia Civil de Três Lagoas, através da DAM elucida tentativa de feminicídio em menos de 24h e prende autor em flagrante

Policiais Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam em menos de 24 horas, o aacusado de tenativa de feminicídio em Três Lagoas.

Conforme nota divulgada à imprensa, os fatos ocorreram no dia 01 deste mês, por volta das 19 horas, na praça do Oiti, quando o autor efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira, que conseguiu fugir pulando muros de residências próximas.

A ocorrência foi, em um primeiro momento, atendida pela Polícia Militar, que a apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Diante dos fatos, havendo circunstâncias que denotam violência doméstica e familiar contra a mulher, as investigações iniciaram-se por parte da DAM.

CÁRCERE PRIVADO

Ainda segundo a polícia, o homem teria sido o responsável por manter a vítima em cárcere privado sob ameaças de uma arma de fogo no último dia 28 de fevereiro deste ano.

INVESTIGAÇÕES

Diante da gravidade dos fatos, os agentes da DAM iniciaram investigações imediatamente, e na tarde desta quinta-feira (2), obtiveram êxito em identificar o autor e localizá-lo, verificando-se, também, que ele teria mentido o nome para a vítima e que ostenta rede social com nomes diversos.

O homem foi conduzido à presença da autoridade policial na DAM e, em razão de ainda encontrar-se em flagrante, foi preso, sendo recolhido às celas da DEPAC.

Se condenado pela Justiça pelo crime de feminicídio tentado, estará sujeito à uma pena de reclusão de 12 a 30 anos.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Polícia Civil de Três Lagoas, através da DAM elucida tentativa de feminicídio em menos de 24h e prende autor em flagrante

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.