26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Polícia Civil prende mulher acusada de tentativa de homicídio em Três Lagoas

Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), prenderam nesta quinta-feira (9), em Três Lagoas, uma mulher, de 39 anos, processada pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. Ela encontrava-se foragida desde o ano passado.

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 18 de março de 2022, nas proximidades da rodoviária, quando a suspeita, supostamente motivada por uma dívida de drogas, teria, de surpresa desferido um violento golpe com madeira na cabeça da vítima, que na ocasião, caiu desacordada.

No dia do crime, policiais militares realizaram diligências e conseguiram localizar a mulher que foi presa em flagrante.

FORAGIDA

Ainda conforme informações policiais, durante o processo, a acusada foi colocada em liberdade não sendo mais localizada, não atendendo as intimações, além de ter rompido a tornozeleira que usava.

Assim, diante do fato de estar em local incerto e não sabido, o Ministério Público representou pela prisão preventiva da suspeita, determinado judicialmente pelo Juízo da 1a Vara Criminal, sendo expedido o respectivo mandado.

RECAPTURADA

Diante da ordem judicial de prisão, as equipes do Núcleo Regional de Inteligência realizaram diligências, e conseguiram apurar o local onde a mulher encontrava-se.

Ela foi presa enquanto dormia na residência de familiares, no Bairro Vila Nova. Em seguida, foi conduzida à sede da SIG, onde após o efetivo cumprimento do mandado de prisão preventiva, foi submetida a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino da cidade para responder ao processo presa.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.