28.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Em Três Lagoas, criança de 9 anos é agredida por coleguinha e fica todo ensanguentado

A agressão foi com um pedaço de madeira em um ponto de ônibus que o levaria para a escola; a mãe acionou o Conselho Tutelar

Um garoto de apenas 9 anos foi agredido por outra criança na manhã desta sexta-feira (9). O menino estava em um ponto de ônibus quando foi atacado. O fato aconteceu no Bairro São João, em Três Lagoas.

Em Três Lagoas, criança de 9 anos é agredida por coleguinha e fica todo ensanguentado

A mãe da criança, Geisi Ellen dos Santos de 28 anos, conversou com o Perfil News e relatou os momentos te terror que passou nesta manhã ao lado do filho. Segundo a genitora, por volta das 6h30 de hoje, o garoto aguardava o transporte coletivo para ir a um projeto, quando acabou sendo ferido a pauladas e pedradas na cabeça.

Machucado e sangrando muito, o menino voltou para casa todo ensaguento pedindo ajuda para a mãe. Geisi levou o filho para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A genitora relata que o ataque partiu de outra criança e pede para que as mães e os pais conversem e sejam mais presentes na vida dos seus filhos.

Em Três Lagoas, criança de 9 anos é agredida por coleguinha e fica todo ensanguentado

“Fui até a casa da criança e conversei com a mãe dele. Nada justifica uma agressão até tirar sangue. Outras pessoas estavam no ponto de ônibus e ninguém fez nada para ajudar o meu filho. Agora não tenho mais segurança de deixá-lo ir sozinho para o projeto. Peço que as mães conversem com os seus filhos em casa para que não aconteça mais esse tipo de agressão”, lamentou a mãe.

Após passar por atendimento médico, o menino ferido recebeu alta e já está se recuperando em casa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.