28.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Fique atento: bandidos estão hackeando redes sociais de moradores de Três Lagoas para aplicar golpes

Se você é usuário de redes sociais, provavelmente já se deparou com anúncios de venda de produtos publicados por pessoas que você acompanha no mundo digital. Mas é preciso atenção, porque, na verdade, aquela venda pode se tratar de um golpe e é possível que o dono do perfil tenha tido a conta hackeada.

Janaina Duarte, de 33 anos, viu a vida ‘virar do avesso’ desde a última segunda-feira (6), quando uma das suas redes sociais foi hackeada. Criminosos começaram a aplicar golpes usando a conta e agora a vítima não tem descanso e está preocupada com a repercussão que o caso está tomando em Três Lagoas.

Fique atento: bandidos estão hackeando redes sociais de moradores de Três Lagoas para aplicar golpes

“Hackearam a minha conta e começaram a aplicar o golpe da tabela pix. Depois começaram a vender móveis. As pessoas estão me ligando sem parar. Começaram a ligar até no meu trabalho atrás de mim. Muitos amigos estão caindo no golpe e não consigo recuperar a minha conta. Estou com medo da repercussão que isto está tomando na cidade. Muita gente já está achando que sou golpista, caloteira ou algo do tipo

OUTROS CASOS

Em Três Lagoas, vários casos parecidos estão sendo registrados. Janaína também conta que os criminosos também colocaram a foto dela em uma conta de WhatsApp para seguir praticando os atos ilícitos.

Por segurança, Janaína procurou a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar o caso, mas mesmo assim ela ainda segue sem recuperar a conta da rede social e os bandidos continuam aplicando os golpes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.