18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Herói: PM de Brasilândia consegue impedir roubo de empresa em São Paulo

Um do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, lotado no 1º Pelotão da PM de Brasilândia conseguiu barrar no final da semana passada um roubo de uma empresa de confecções situada em um sobrado, localizado na área central da capital paulista. O militar que estava no andar superior do sobrado precisou trocar tiros com criminosos  que já haviam deixado uma vítima refém.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram o PM de Mato Grosso do Sul. A vítima contou estar no segundo andar de um sobrado, acompanhado da esposa e de dois filhos ainda crianças.

Ao perceber que criminosos estavam invadindo o local, o PM disse para a esposa e o filho ficarem em um banheiro, enquanto pegou uma arma de fogo, uma pistola .40 (da corporação) que estava guardada em um cofre do imóvel.

Os bandidos invadiram o primeiro andar do sobrado, onde funciona uma loja de confecções e deixaram um homem refém. Ao ir para o segundo piso, o policial militar ouviu barulho de disparos, teve que trocar tiros com os criminosos. Ao atirar contra os ladrões, o policial conseguiu tirar a sua família para o telhado do vizinho, foi quando percebeu que os bandidos fugiram em um veículo Chevrolet Onix de cor preta.

Dois dos três bandidos estavam usando indevidamente o uniforme da Polícia Civil de São Paulo. Eles fugiram, mas não levaram pertences das vítimas. O homem que havia ficado refém foi resgatado pela polícia.

MAIS TROCA DE TIROS

Pouco tempo depois, o mesmo veículo foi localizado pela polícia. Ao perceber que seriam abordados, os criminosos desceram do veículo já realizando vários disparos.

Os policiais não tiveram outra alternativa e precisaram atirar contra o bando que fugiu deixando o veículo e uma arma de fogo de grosso calibre.

Herói: PM de Brasilândia consegue impedir roubo de empresa em São Paulo

A polícia apreendeu o automóvel e a arma. Buscas estão sendo realizadas para encontrar os criminosos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.