39.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Brasilândia se mobiliza para a Campanha “Gabi Vive”

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, de janeiro até março deste ano, mais de 416 casos de violência contra crianças e adolescentes foram registrados no Estado. Em Brasilândia, a data de 21 de março é para lembrar ações para que toda sociedade possa refletir e também ajudar na denúncia e combate desses crimes.

A Rede de Proteção do Município, formada pela secretaria municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CONVIVER) e demais segmentos da sociedade realizaram a entrega de marcadores de livros e adesivos na Campanha “Gabi Vive”.

<strong>Brasilândia se mobiliza para a Campanha “Gabi Vive”</strong>

O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve presente no pontapé iniciação da ação, que foi realizada na Praça Santa Maria.

A equipe realizou abordagem nos veículos, onde foi entregue os materiais da campanha. Além disso, uma faixa em alerta sobre a violência infantil também foi fixada em um local de destaque na praça.

A data é em homenagem  a Gabriele Magalhães de Souza, que faleceu há três anos, neste dia.
 

<strong>Brasilândia se mobiliza para a Campanha “Gabi Vive”</strong>

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.