27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Suzano abre cadastro para pessoas com deficiência interessadas em atuar na operação florestal da empresa em Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas

  • Com inscrições abertas pela Plataforma de Oportunidades da Suzano, Banco de Talentos para PcDs visa mapear pessoas para oportunidades futuras na operação florestal de Três Lagoas e região.
  • Entre os benefícios ofertados pela empresa, estão: planos de saúde nacional para colaboradores(as) e dependentes legais, plano odontológico, seguro de vida, Vale Alimentação, material escolar, Auxílio Creche e filho PCD, Programa de Remuneração Variável (Anual), além de cursos e treinamentos online

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está cadastrando pessoas com deficiência (PcDs) que tenham interesse em ingressar na carreira florestal. As oportunidades futuras da companhia serão em Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas e contempla todas as operações florestais, dentre elas: colheita, Silvicultura, logística e manutenção florestal.

Para se cadastrar, as pessoas interessadas precisam atender os seguintes pré-requisitos: ter 18 anos ou mais; a condição de Pessoa com Deficiência (laudo médico comprobatório) ou Certificado de Reabilitação; residir ou disponibilidade de mudança para regiões de operação da Suzano. Com relação à formação, todos os níveis de escolaridade serão avaliados mediante os requisitos dos cargos disponíveis.

Entre os benefícios ofertados pela empresa, estão: planos de saúde nacional para colaboradores(as) e dependentes legais, plano odontológico, seguro de vida, Vale Alimentação, material escolar, Auxílio Creche e filho PCD, Programa de Remuneração Variável (Anual), além de cursos e treinamentos online As inscrições no banco de talentos devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/banco-de-talentos-pcd-florestal-ms/64076543e0eb979e52a6958e?utm_source=website.

Inclusão social

A iniciativa da Suzano vem ao encontro das metas de longo prazo da companhia para combater desigualdades sociais e promover a inclusão social nas regiões onde mantém operações. “Na Suzano, nossos processos seletivos são sempre abertos para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, cor, raça, idade, deficiência ou orientação sexual. Esta iniciativa de criar um banco de talentos para pessoas com deficiência vem reforçar esta mensagem, pois acreditamos que a diversidade e inclusão nos fortalecem”, destaca Mônica Pereira Catânia, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Por Performa Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.