27.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de outubro de 2024

“Programa Campo Mais Seguro” – PM recupera sacos de ração furtados em fazenda na região de Santa Rita do Pardo e prende funcionário

Policiais Militares em Santa Rita do Pardo (MS) recuperaram nesta segunda-feira (27), 12 sacos de ração que foram furtados de uma fazenda da região e prendeu um homem de 55 anos em flagrante por furto.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncia através do programa “Campo Mais Seguro”, relatando que havia um trator parado às margens da rodovia, sendo que três suspeitos estavam descarregando sacos de ração do veículo, colocando-os em um veículo de cor escura.

De posse das informações, os policiais lograram êxito em identificar e localizar um homem de 61 anos, morador da cidade e proprietário do carro onde os sacos de ração foram carregados.

Questionado sobre os fatos, o acusado afirmou, ainda segundo a polícia, que esteve na fazenda a pedido do gerente. Ele ainda disse que teria carregado os sacos de ração, como já havia feito outras vezes, pois em sociedade com o gerente, criam porcos em um sítio, levando os policiais ao local, onde foram localizados os 12 sacos do suplemento.

Em continuidade a ação, os policiais juntamente com o suspeito, seguiram até a fazenda que fica há aproximadamente 12 quilômetros do município.

No local, o gerente da propriedade rural teria recebido a equipe confirmando que havia pedido ao amigo que viesse até o local buscar uma mulher, porém, negou que tivessem retirado os sacos de ração da fazenda .

Diante dos fatos, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia para esclarecimentos. Já na DP, o gerente acabou confessando que realmente havia tirado os sacos de ração que eram da fazenda e entregado ao amigo para que tratasse dos porcos que ambos têm em comum num sítio. O gerente foi preso em flagrante.

“Programa Campo Mais Seguro” – PM recupera sacos de ração furtados em fazenda na região de Santa Rita do Pardo e prende funcionário

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.