39.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Dois são presos por desacato e resistência em Brasilândia

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos pela prática de diversos crimes, dentre eles desacato e resistência à prisão, no município de Brasilândia-MS.

Segundo apurado, na última terça-feira (11), policiais civis investigavam crimes relacionados a tráfico de drogas no bairro João Paulo da Silva em Brasilândia, bem como buscavam foragido da justiça com mandado de prisão preventiva expedido.

Ao receber informações de que os suspeitos estariam realizando traficância de drogas tipo crack pelo local, uma equipe da Polícia Civil, imediatamente efetuou buscas pela região, momento em que o foragido, um homem de 18 anos, evadiu-se pelos fundos do imóvel. Neste ínterim, o outro investigado, um homem de 28 anos, com passagens criminais anteriores por tráfico de drogas, violência doméstica, receptação, tentativa de homicídio (dentre outros crimes), interveio na ação policial, auxiliando na fuga do suspeito e desacatando os policiais civis, momento em que este suspeito de 28 anos, evadiu do local.

Desta maneira a equipe continuou em diligências e o localizou em um bar próximo. Ao recusar a ordem de abordagem, a equipe policial utilizou-se do uso moderado da força para conter o investigado, contudo, outro indivíduo, um homem de 25 anos, começou a desacatar tentando coagir os policiais, que solicitaram apoio da Polícia Militar.

Em conjunto, as equipes contiveram e prenderam os suspeitos. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia e autuados em flagrante delito.

Após finalização do auto, um investigador estava conduzindo um dos suspeitos de volta a cela, momento em que o outro investigado tentou pegar a arma do policial para possível fuga, causando uma lesão no braço, sendo que fora novamente autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa e tentativa de evasão mediante violência.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.