35.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Mesmo com medida protetiva contra ex, mulher precisa ficar refém da própria casa em Anaurilândia

[17:26, 24/04/2023] Ricardo Ojeda: Uma discussão em um campo de futebol, localizado na Rua São Luiz, no centro de Anaurilândia, virou caso de polícia neste domingo (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em um campo de futebol, quando começou a ser xingada pelo suspeito. O rapaz alega que também foi ameaçado de morte pelo suposto autor.

Ainda de acordo com o registro policial, após o jogo, a vítima foi em outro local e novamente encontrou o suspeito. O jovem alega que de novo foi xingado pelo suposto autor.

Com receio, a vítima resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como ameaça e segue sendo investigado.
[17:26, 24/04/2023] Ricardo Ojeda: Mesmo com medida protetiva contra ex, mulher precisa ficar refém da própria casa em Anaurilândia

Uma mulher procurou a polícia após não ter paz, já que mesmo com medida protetiva, o ex-companheiro ainda a persegue. Em um intervalo de algumas horas, o homem seguiu a vítima duas vezes. Os fatos aconteceram no Bairro Jardim Esperança, em Anaurilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que possui medida protetiva contra o ex-marido. Na noite do último sábado, a vítima estava dormindo com a filha e acordou com uma das janelas abertas.

Ao verificar o que estava acontecendo, a mulher se deparou com o ex e levou um susto. O homem ainda teve a capacidade de dizer que prefere morrer ao ficar longe da vítima.

Com medo, a mulher ligou para a polícia, momento que o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. No dia seguinte, na manhã de domingo (23), a mulher saiu de sua residência para colocar lixo para fora do imóvel.

Ainda segundo o registro policial, a mulher relata que novamente se deparou com o ex em frente a sua casa. Com medo, ela entrou no imóvel e se trancou durante todo o dia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.