Inter volta a vencer e segue invicto da Libertadores
Após cinco derrotas consecutivas, o Internacional voltou a vencer uma partida. Visitando o Metropolitanos, na Venezuela, o clube gaúcho venceu por 2 a 1 e chegou à liderança do grupo B, com oito pontos. Independiente Medellín (Colômbia) e Nacional (Uruguai), aparecem em seguida empatados com sete pontos. Já o Metropolitanos (Venezuela), estacionou em último, com nenhum ponto somado.
Após derrota para o Grêmio, o maior rival, no último fim de semana, o Inter entrou em campo nesta quinta-feira (25) precisando vencer. Alan Patrick, aos 17, e Luiz Adriano, aos 30, marcaram os gols do Colorado ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Vargas marcou o único gol para a equipe venezuelana. O destaque ficou para o goleiro John, que impediu o empate da equipe da casa com ótimas defesas.
Com reservas, Fluminense perde a invencibilidade na Libertadores
Jogando na altitude de La Paz, na Bolívia, o Tricolor Carioca acabou sendo derrotado pelo The Strongest, pelo placar de 1 a 0 no estádio Hernando Siles. O gol da equipe boliviana foi marcado por Enrique Triverio, logo aos 4 minutos de partida.
O goleiro Fábio, único titular presente entre os 11 iniciais, evitou uma goleada na altitude boliviana realizando grandes defesas durante todo o jogo. Mesmo derrotado, o Fluminense segue na liderança do grupo D, com nove pontos ganhos, seguido pelo próprio The Strongest, que soma seis. Sporting Cristal (Peru) e River Plate (Argentina), somam quatro pontos e complementam a chave.
Rafael Bueno de Souza / Estudante de Publicidade e Propaganda / Jornalismo