25.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Casal é preso por tráfico de drogas após separação e “divisão” em Chapadão do Sul

Um casal foi preso na manhã da última sexta-feira (16), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Curiosamente, a Polícia Militar foi acionada anteriormente devido a uma discussão ocorrida entre o homem e a mulher.

Ao chegar no local, a PM encontrou a dona da casa, de 31 anos, olhando para o veículo que estava com os vidros estilhaçados pelo chão. Ao ser perguntada, a moça relatou que houve uma discussão entre ela e o marido, de 32 anos, mas sem qualquer tipo de agressão e que posteriormente, ambos iriam seguir o seu destino.

Minutos depois de deixar a residência, a PM, através da central 190, recebeu mais um chamado, dessa vez da esposa, para que retornassem ao local. Ela informou que seu marido, que antes havia saído, tinha voltado e queria adentrar na casa.

No entanto, durante o atendimento policial, o atendente da central afirmou ter ouvido uma voz masculina de fundo dizendo que “queria apenas a maconha dele”.

Diante dessa informação, foi repassado aos militares, que ao chegarem novamente à residência, visualizaram o homem saindo da casa e entrando em um veículo. Ao ser abordado, o suspeito foi perguntado se estava sobre posse de drogas e ele informou que sim. Com isso, foi realizada uma busca dentro do veículo pertencente ao homem e foram encontrados 1,6 kg de maconha; 34,2g de crack; 4,87g de cocaína; faca, tesoura, balança de precisão e 1 celular.

Casal é preso por tráfico de drogas após separação e “divisão” em Chapadão do Sul

Posteriormente, o homem foi perguntado se havia mais drogas dentro da casa e disse que sim, mas que eram de propriedade de sua esposa. No interior da residência, foram encontrados 142g prontos para a venda no travesseiro da mulher, além de R$ 167,00, 6 celulares e 2 rolos de papel filme.

Casal é preso por tráfico de drogas após separação e “divisão” em Chapadão do Sul

O homem informou aos policiais que sua esposa também realizava o comércio de tráfico de drogas e que juntos, chegavam a faturar uma quantia em torno de R$ 8 mil por semana. Ele ainda garantiu que sua parte no “negócio” havia sido dividida. O veículo foi apreendido e ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Rafael Bueno de Souza

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.