17.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Em Ribas dupla é procurada pela polícia por cometer arrastão em loja de celular

Dois homens armados entram na manhã desta segunda-feira (3),  por volta das 8h40, em um loja da operadora Vivo e ameaçam funcionários e clientes na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante 102 Km de Campo Grande

Em um vídeo de câmeras de segurança do local, é possível ver três funcionárias na loja, sendo que duas delas, estão atendendo clientes, e outra, do lado de fora, com uma vassoura.

Nas imagens, também é possível ver quando um homem entra no estabelecimento e rendendo a moça que está do lado de fora mandando-a entrar.

E dentro da loja, um homem que fazia de cliente, que está de boné branco, se levanta com uma mochila e começa a pegar os celulares das mesas. E o que entrou armado pega o celular de um cliente que estava esperando para ser atendido.

Por sua vez, o de boné branco vai para o fundo com uma das funcionárias para pegar o estoque da loja. Enquanto isso, o homem que estava armado manda o comparsa pegar outros aparelhos expostos nas paredes e tudo é guardado na mochila.

 Após levar tudo o que queriam, o que durou um minuto, eles vão embora, enquanto as funcionárias e os clientes se escondem no fundo da loja.

Segundo a delegada Thaína Borges, de Ribas do Rio Pardo, ainda não se sabe se a arma usada na ação era  um simulacro ou de verdade. “Eles dispensaram um dos aparelhos num matagal. Também encontramos no local, luvas e outras vestimentas que eles usaram no roubo”.

A dupla, ainda sem identidade revelada, segue foragida.

Qualquer informação sobre venda de aparelhos de celular ou se ver algum desses homens, ligue para o disk denúncia da polícia militar 190 ou no 67 3238-1138 da Polícia Civil.

Fonte: Redação 90FM/Primeira Página

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.