23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Em Três Lagoas, empresário perde a vida ao bater barco em boia de sinalização no Rio Paraná

Era para ser um inesquecível domingo de pescaria, porém por um provável descuido aconteceu o acidente, tirando a vida do empresário, Aparecido de Almeida Silva, dono do Cidão Lanches

Infelizmente o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atendeu uma ocorrência de acidente que culminou com a morte do empresário, Aparecido de Almeida Silva, conhecido como Cidão Lanches.

O empresário Cidão Lanches junto posando com seu barco na prainha de Jupiá, local onde vários domingos era sua rotina de pescaria

Em Três Lagoas, empresário perde a vida ao bater barco em boia de sinalização no Rio Paraná

De acordo com informações o acidente foi registado por volta das 5 horas deste domingo. Na companhia da vítima estava um rapaz que iria participar da pescaria. O mesmo relatou como aconteceu o acidente e foi no momento que a vítima abaixou a cabeça para ligar as luzes de sinalização, nesse instante a embarcação teria mudado a direção batendo em uma boia de sinalização que a Marinha instala em trechos dos rios para indicar sinal de passagem.

No impacto ambos caíram na água e imediatamente gritaram por socorro. Enquanto o rapaz conseguiu agarrar-se na boia de sinalização, o corpo do empresário desapareceu nas águas do Paranazão.

Na foto abaixo, enviada ao Perfil News mostra a boia de sinalização que a embarcação colidiu

Em Três Lagoas, empresário perde a vida ao bater barco em boia de sinalização no Rio Paraná

Um pescador que estava nas margens do rio, ao ouvir os gritos de socorro, imediatamente pegou um barco, seguindo remando até o local, encontrando o rapaz segurando na boia, completamente desesperado, gritando pela ausência do amigo.

Instantes depois chegaram mais embarcações e com auxílio de lanternas, conseguiram encontrar o corpo do empresário boiando, alguns metros à frente.

Em Três Lagoas, empresário perde a vida ao bater barco em boia de sinalização no Rio Paraná

Diante da situação, os pescadores acionaram equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, porém nada pode ser feito, a vítima já estava em óbito.

Testemunhas relataram ao Perfil News que um dos braços da vítima havia um corte, situação que provavelmente possa ter sido atingido pela hélice do motor.

OUTRO CASO DE AFOGAMENTO

Outro caso de morte por afogamento envolvendo empresário no ramo de alimentação aconteceu em outubro de 2019, ocasião que o empresário Antônio Carlos Alástico, O Cacau, de 45 anos, ao retornar de uma pescaria, ele caiu nas águas do Rio Sucuriú, ao tentar pegar seu boné que havia sido levado pelo vento. Na ocasião Cacau estava na companhia da esposa e da filha que tentaram de tudo socorrê-lo, mas o corpo do empresário desapareceu nas águas do rio e só foi encontrado alguns dias depois.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.